sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Profissionais de marketing, ou melhor, todos os profisionais de hoje em dia, devem estar atentos ao que acontece pelo mundo. E mais ainda: estar preparados para o que os acontencimentos podem acarretar em seus negócios (ou nos locais onde trabalham).

É o caso da foto abaixo.



foto: upside marketing estratégico

O que aconteceu? Um carro pegou fogo e quase explodiu.

Onde aconteceu? Rua Almirante Barroso, Centro do Rio, em plena tarde movimentadíssima.

Quando aconteceu? Hoje.

O fotógrafo que conseguiu clicar o fato certamente ganhou muitos pontos com seu editor. A upside passava por lá na hora e o resultado é a foto (acima). Incorporamos o espírito "fotografador" e clicamos o ocorrido. Não conseguimos mandar para o site do Globo, mas enfim.

Para a foto não morrer em vão, a gente posta aqui. E para não cairmos na cilada do questionamento "mas o que isso tem a ver com marketing?", já alertamos:

Marketing é oportunidade.

Marketing é risco.

Tudo a ver, não?

Nenhum comentário: