quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Essa vai para todos os colegas de profissão, para aqueles que gastam (ou não) horas em seus planejamentos, pensando estratégias de comunicação, "approach's", mídias e os benditos slogans de campanha.

Como não podíamos deixar passar em branco o maravilhoso mundo da política, vai aqui nossa observação. Tudo bem... a gente não pode sacrificar o candidato que se utilizou do sobrinho (ou de qualquer outro meio) para desenvolver sua comunicação. Compreendemos, também, que verba de político é sempre contadinha, conseguida com muito esforço e trabalho duro.

Enfim, de todas essas limitações a gente sabe. Mas, pelo que há de mais sagrado no universo do marketing, na hora de escolher o slogan, um pouco de senso crítico cai como uma luva.

O que os dois slogans abaixo possuem em comum? Um senso crítico familiar e bizarro.

Além disso, reparem. "O pai dos quadrigêmeos" tem algum problema na pele: ou é vitiligo (ficando branco) ou sol demais (ficando bem moreninho).

Pra frente Brasil!!!!


"O pai dos quadrigêmeos"




"O poder tem que menstruar"



Nenhum comentário: